sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eleições Americanas (2)

Ao contrário da lamentável capa da "New Yorker", que obrigou a explicações públicas do seu editor, é possível encarar com boa disposição alguns exercícios humorísticos em torno da corrida presidencial norte-americana, como nesta animação que vale a pena ver.

1 comentário:

José Luís Figueira disse...

Como seria bom que em Portugal tivessemos campanhas eleitorais com humor. Mas não, nem humor nem alegria. Com alegria, fruto de uma bem conseguida estratégia de Marketing, recordo com saudade a campanha eleitoral do Professor Freitas do Amaral à Presidência da República. Nunca como nessa época observei tantos jovens e menos jovens tão motivados em torno de um objectivo que, apesar de não ter tido sucesso, ficou como um marco para as pessoas que como eu se interessam e estudam estes fenómenos.