O PSD assumiu desde há largos anos a redução da carga fiscal municipal em Loures como uma das suas bandeiras, destacando-a nos seus últimos programas eleitorais. O crescente aumento dos impostos associado ao elevado nível de esforço fiscal que é exigido aos munícipes de Loures, já anteriormente denunciado através de comunicado, fundamenta neste início do ano o arranque de uma campanha pública de denúncia sobre a aplicação das taxas máximas dos impostos, pelo Partido Socialista, numa atitude socialmente penalizadora para as famílias e desencorajadora para a criação de emprego.







Sem comentários:
Enviar um comentário