A mão de José Lello e um empurrãozinho democrático do IAPMEI bastaram para que em 24 horas o Boavista se inscrevesse na Liga de Honra sem ter a situação fiscal regularizada. Aquilo que se preparava para ser um atentado ao comum dos contribuintes com uma aprovação discreta de um novo PEC (Plano Extrajudicial de Conciliação), pelo IAPMEI, converteu-se numa ofensa à realidade desportiva, através do expediente de um mero pedido de admissão.Curiosamente, segundo as notícias que dão nota do despacho de indeferimento, só as Finanças e a Segurança Social entenderam não estar reunidas as condições para aprovação de um novo PEC. O IAPMEI ainda não tinha percebido que o Estádio do Bessa tinha sido objecto de uma penhora pela Direcção-Geral de Contribuições e Impostos, por incumprimento das obrigações fiscais do clube e, nomeadamente, de um anterior PEC…
E, ainda, admitem viabilizar o pedido se o plano de pagamento for melhor fundamentado!







Sem comentários:
Enviar um comentário