A Revista Loures Municipal – órgão oficial de propaganda da maioria socialista – acabou de receber o terceiro lugar no concurso nacional de Boletins Municipais, promovido pela Associação de Técnicos Administrativos Municipais. É uma ocasião para alargar as felicitações a todos os munícipes, tendo em consideração a sua generosa contribuição financeira para a respectiva produção editorial.A Câmara Municipal, que se recusa a reduzir a elevada despesa corrente, previu para o ano de 2007 um custo total de € 145.000,00 na produção da Revista Municipal, estando definidos € 100.000,00.
No entanto, a redacção do último Relatório de Gestão (2006) brindava-nos com a seguinte preocupação: “A tiragem, objectivos e desenvolvimento da distribuição da revista, devem quanto a mim ser alvo de reestruturação e reavaliação. (…) Reitero a necessidade de estudar a forma como esta revista está a chegar aos munícipes o que implicará certamente um aumento na tiragem. Sugiro que ao longo de 2007, se constitua uma taskforce que agarre este projecto”.
Estimulados, porventura, pelo recente prémio acabam de propor e aprovar um reforço de € 35.640,00, na 1ª Revisão ao Orçamento para 2007 e Grandes Opções do Plano 2007-2010. E se considerarmos a área da Gestão das Actividades Relacionais, incluindo produção gráfica, materiais promocionais e brindes, publicidade e consumíveis, o aumento da despesa aprovada é de € 213.840,00. O que significa que os munícipes contribuintes continuarão a ver bem aplicados e divulgados os resultados do seu esforço fiscal!...







Sem comentários:
Enviar um comentário