Decorreram sensivelmente dois anos desde o momento em que o responsável pelas finanças municipais, em Loures, insistiu em promover e dinfundir um estudo sobre a viabilidade económica da empresa gestora dos equipamentos desportivos - GesLoures. Seria uma boa notícia, não fosse o caso de ainda não conhecermos uma linha do referido estudo. Parece que ele existe, tardou mas finalmente apareceu e até terá fundamentado os valores de € 450.000 anuais para o corrente ano e 2008, subjacentes ao contrato-programa celebrado com o município. Com toda a justificada controvérsia que envolve a gestão e a falta de estratégia para as empresas municipais teria sido avisada uma postura mais prudente na apresentação das propostas, nomeadamente facultando esse instrumento de trabalho a todos os Vereadores, de forma a permitir previamente uma melhor aferição da verba envolvida. Sucedeu precisamente o contrário e, ainda, foi considerado que a consulta do dito estudo só poderia servir para mero prazer pessoal ...
Depois de muita insistência lá se dispuseram a fornecer o referido estudo como se estivessem a fazer algum favor. É claro, depois de aprovada a proposta!







Sem comentários:
Enviar um comentário