Dezassete metros e setenta e quatro centímetros permitiram ouvir o hino português nos Mundiais de Atletismo em Osaka, no Japão.Está de parabéns o atleta do Benfica, Nelson Évora, que estabeleceu simultaneamente a melhor marca nacional no triplo salto. Quando olhamos para o actual desempenho das Selecções de Futebol bem precisamos destes estímulos para resgatar o nosso orgulho.







Sem comentários:
Enviar um comentário