terça-feira, 28 de agosto de 2007

Salto Mágico

Dezassete metros e setenta e quatro centímetros permitiram ouvir o hino português nos Mundiais de Atletismo em Osaka, no Japão.
Está de parabéns o atleta do Benfica, Nelson Évora, que estabeleceu simultaneamente a melhor marca nacional no triplo salto.
Quando olhamos para o actual desempenho das Selecções de Futebol bem precisamos destes estímulos para resgatar o nosso orgulho.

Sem comentários: