quarta-feira, 18 de julho de 2007

Há festa na Cidade!

Grupo de excursionistas, oriundo do norte do País, manifesta a sua alegria pelo facto de o motorista se ter lembrado de fazer um pequeno desvio, no regresso de uma visita à colecção Berardo, o que lhes proporcionou um inesquecível momento de adoração colectiva ao recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Sem comentários: