O primeiro-ministro espanhol, José Luis Zapatero, anunciou uma remodelação governamental com o argumento de "completar o programa eleitoral e preparar projectos para a próxima legislatura". Foram objecto da mudança os titulares das pastas da Saúde, Habitação, Educação e Administração Pública.Seguindo o exemplo de "nuestros hermanos", estariam de saída: Correia de Campos, Nunes Correia, Maria de Lurdes Rodrigues e Teixeira dos Santos. E, ainda, poderíamos acrescentar os responsáveis pela Economia e pela Agricultura, Manuel Pinho e Jaime Silva, completando a árdua tarefa de corresponder aos anseios dos portugueses!







Sem comentários:
Enviar um comentário