Coincidindo com o sétimo aniversário do Museu da Cerâmica, em Sacavém, foi inaugurada a exposição "Dar sentido à Argila", inserida na divulgação dos ateliês de decoração na fábrica da louça de Sacavém. Desta vez os homenageados são Álvaro Mendes Alves (Alvarito) e Nuno Lopes, dois dos vários artistas que se distinguiram na pintura e na decoração da louça, escrevendo várias páginas da história da conhecida e extinta fábrica. A visitar até ao final do ano.







Sem comentários:
Enviar um comentário