sábado, 28 de julho de 2007

Pavilhão Chinês

Anunciado como um verdadeiro “negócio da china” para o concelho, o Pavilhão de Macau tem-se vindo a revelar como um autêntico sorvedouro de fundos municipais.
Depois de ter sido recusada no ano passado, em reunião da Câmara Municipal, uma proposta de mecenato que obrigava o município a um investimento suplementar para o qual não tinha recursos próprios, a obra lá foi avançando através de um conjunto de habilidades orçamentais, ainda não suficientemente explicadas.
Mas como o executivo municipal é pródigo em inovações, surgiu esta semana uma proposta de abertura de concurso para os interiores do Pavilhão, no valor de € 587.810,16, que foi aprovada por maioria. Um dos Vereadores que, anteriormente, votou contra o projecto de construção, aprovou agora sem pestanejar o projecto de interiores, dando mais um forte contributo para o significado da palavra “coerência”.
Vamos ver se com tantas originalidades os juízes do Tribunal de Contas não ficam com os “olhos em bico”!

Sem comentários: